sábado, 18 de fevereiro de 2012

GAY CARTOON MOVIE / Video gay em desenho

29 comentários:

  1. Gosto de ver video em desenho gay é massa.quero fazer amigos no orkut> sgarotosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. queria eu ser esse aluno soca bastante nesse prof: gostosão,,,,
    ai ai ai essa lambidinha dele me facina,

    recadinha pr comentário de cima quer tranzar comigo...
    meu e-mail.
    é samuel_oliveira@hotmail.com
    estou esperando.....
    equanto isso meu pênis aguarda sua lambidinha,,, aiaiaiaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de onde?

      Excluir
    2. que que eu labo eu adoro laber um pau so me falar que eu vou e qual seu nome tem face se tiver preocura lara fox ta a eu sou gay so vc que eu labo

      Excluir
    3. anonimo que quer se o aluno vc quer me fode eu deixo queria se esse professor aiii

      Excluir
    4. quro lamober seu pau gostozz

      Excluir
  3. Eu dou uma lambidinha no seu pau ui ontem chupei o do meu primo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia eu queria ser esse professor de sorte, com um aluno desse hein,uauuuuuuu,que tesão,Samuca eu - queria te chupar e sentir vc dentro de mim,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delícia eu queria ser esse professor de sorte, com um aluno desse hein,uauuuuuuu,que tesão,Samuca eu - queria te chupar e sentir vc dentro de mim,bjs.

    ResponderExcluir
  6. isso e muito bom eu gozei umas tres vezes

    ResponderExcluir
  7. Aí samuka q senti seu pau na minha boca

    ResponderExcluir
  8. Hoo quem quiser venha a minha casa fuder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so manda seu faceh ou seu skype q eu vou ai

      Excluir
  9. Eu ja dei varis veses e gosto de chupar so pal grosso isais sabe disso...
    eu queria ser esse aluno em..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da honde e esse isaias

      Excluir
    2. eu adoro da cu gosto que soca tudo

      Excluir
  10. alguem de recife? tenho uma lapa de bunda!

    ResponderExcluir
  11. tenho 15 anos e quero dar o cu, sou virgem e espero alguem pra me arrombar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qr ser arrombado? Eu vou te comer tanto q teu cu vai arder!

      Excluir
    2. manda seu faceh ou seu skype
      de onde vc é

      Excluir
  12. quem quer me comer e so comentar se quer ai pergunto o nome da pessoa e adiciono no facebook
    obs: nome completo

    eu voudar o meu cu com vontade se queser que eu coma voce eu como eu do uma lambida otima já dei e já lambi o pinto grande e grosso do meu primo giovanne holanda vilar e meu irmão que gosta de me comer paulo ewersson

    ResponderExcluir
  13. do meu cuzinho bem gostoso... meu msn bryan_tisoni@hotmail.com quero da até arromba meu cu . (41)96040305 até de 17 anos eu rebolo gostoso

    ResponderExcluir
  14. Tenho um professor, que é gostoso ao extremo, ele sempre vai com uma camisa justa, então sempre que ele levanta um pouco o braço, da outra ver o abdômen sarado daquele gostosão, lembrei dele vendo este vídeo

    ResponderExcluir